quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Viver de nada.


Ando buscando as palavras certas, os sentidos certos, os porquês certos. Ando buscando explicação, solução, saída; Para as lagrimas, a falta de ar, falta de você. Tenho tentado disfarçar, não pensar, não querer. Mas eu penso, eu sinto e eu quero. E cada dia que passa torna-se mais difícil respirar. Vejo passar diante de meus olhos, aquela mesma história, que já vi tantas vezes e que me cansa. É a ilusão que me causo, sonhando com o sustento de um amor que não é recíproco, não é verdadeiro. Existe? Sim, existe. Mas somente dentro de mim. Não é o suficiente. Mas nunca consigo entender, o porquê de o fim ser sempre o mesmo. Talvez eu devesse aprender a fechar os olhos e apenas dormir, mas o que faço se sempre que fecho os olhos, me vem uma vontade ainda maior de você? Estou cansada de tentar manipular sentimentos, talvez eu deixe as coisas no piloto automático por um tempo. Não vejo mais saída. É amor? É sim é amor. Como eu sei? É que dói. Se não doesse, não seria amor, seria nada. Deveria eu aprender a viver de nada. Nada não importa, nada não machuca. Nada é ninguém.
* Na foto, minha irmãzinha (vocês irão ver MUITO ela por aqui) numa seção realizada hoje a tarde por mim, ela tava cansadinha ja, então saiu com carinha de choro :x

Um comentário: