terça-feira, 14 de setembro de 2010

Te reinventei para que me amasse!


Inventei em cima da sua imagem, uma amor perfeito para mim. Pintei você como minha alma gêmea, meu amigo, meu companheiro, meu presente e meu futuro. Rabisquei um  olhar apaixonado e uma boca de onde só saiam belas palavras de amor e sorrisos derretidos. Criei um abraço aconchegante e seguro, um beijo doce, calmo e ainda assim intenso, um corpo de encaixe perfeito. E então me apaixonei. Não por você, mas por aquilo que eu inventei de ti, aquele cara que só é perfeito em minha mente. Eu te reinventei da maneira que cabia em mim, da maneira que eu queria que fosse. Isso tudo por que eu queria me sentir amada por ti de alguma forma, então inventei que você me amava, pelo menos aqui no meu mundinho. Não se sinta responsável por isso, por essa minha insanidade, por essa minha carência de amor, não estou lhe cobrando nada e se afinal quiser partir, tudo bem isso esta dentro do que espero de ti. Não do você real, mas do você que inventei. Sei que um dia eu acordo desta ilusão, afinal eu não amo você, eu amo o que eu quero que você seja. E você mesmo acaba com isso. Você acaba até mesmo com o amor de mentira. Eu to aqui agora, tomando um café e pensando que eu já deveria começar a te esquecer, pra que quando chegar a hora de você partir, eu não tenha mais muito o que sofrer. Aí eu deito e penso ‘não vou pensar nele, nem no real nem no que criei’ e mentalizo isso, e aí me dou conta que ao tentar de esquecer eu to sempre lembrando de você. Mas eu to tentando e vou tentando e esperando você partir, pra que depois eu possa reclamar e esperar você voltar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário