segunda-feira, 13 de setembro de 2010




Os meus dias são sempre tão lotados de pessoas, sentimentos, pensamentos, palavras, poesias, musica, lagrimas e muito, muito riso. Então há tempo leio blogs e me da aquela pontinha de vontade de ter um e colocar meus textos, musicas, e fotos, e por aqui os meus sentimentos, numa forma talvez de poder organizá-los dentro de mim, para que eu me ache neles ou talvez até me perder ainda mais.Estou sempre adiando essa coisa de montar um blog, afinal é mais uma coisa pra eu desistir daqui um tempo (ou não), então um dia surge uma luz na minha vida, o blog pode se dizer o favorito dos que li até hoje, e que eu SUPER recomendo que é o blog ‘Eu não consigo parar de desistir de tudo' já com o nome me identifiquei e lendo o conteúdo então simplesmente me apaixonei pelo blog. Este primeiro post é somente uma apresentação mesmo, e amanhã já posto algo mais interessante, espero que este blog supere as minha expectativas e que vocês se agradem, e por favor criticas são super bem vindas pois me farão crescer e melhorar muito então, fiquem a vontade pra opinar e etc... Beijos e  boa semana a todos!

P.S: Romerinho, muuuito obrigada por me ajudar, sua opinião foi muito útil! Adooro você! ♥

Um comentário:

  1. Olá linda!! Desculpa a demora de passar por aqui,meus dias estão sumindo.Mas queria de agradecer pela recomendação acima,fico muito feliz mesmo de saber que o meu blog tem agradado alguém.Eu comecei ele do nada tbm,e era só pra mim,pra eu poder me desabafar um pouco.Isso tem me ajudado muito e espero que o seu passa fazer o mesmo.Na verdade, eu estou lisonjeada por alguem parecer prestar tanta atenção em mim :).
    Te desejo uma fé enorme,em qualquer coisa,não importa o quê,uma coisa qualquer maravilhosa, que nos faça acreditar em tudo outra vez.
    BeijOS guria ;*

    ResponderExcluir