sexta-feira, 24 de setembro de 2010




- Você deveria parar de esperar o amor... – Disse ele com sua voz calma, enquanto mexia nos cabelos dela. – Talvez assim pudesse me ver.

Ela puxou o ar pesadamente para dentro dos pulmões, tantas pessoas lhe diziam que deveria tentar ser feliz com que realmente a merecia. Mas seus pensamentos sempre acabam em outro lugar, em outro alguém. Não é como se pudesse escolher.

- Estou aqui contigo agora não estou? – Disse desanimada – E eu não estou esperando o amor. Estou esperando o alguém...

- Poderia me dar ao menos uma chance... Sei que posso fazer você me amar. – Disse com o olhar triste – Dizem que o amor vem com o tempo.

- Talvez... Mas o amor não é manipulável. – Disse o encarando – O que quero dizer, é que é um cara legal. Mas se o amor vem com o tempo, vou esperar que ele nasça em outro alguém, pois dentro de mim ele já esta.

E ele pensou em como o amor era egoísta, nos inúmeros lados que ele possui. O alguém que gosta do alguém, que gosta de outro alguém. Ficamos assim nessa monotonia do querer, da ânsia de amar. Mas esperamos sempre que o amor venha com o tempo.

- Tudo bem... O amor é mesmo egoísta. –Sorriu amarelo e sem graça.

E ela pensou que talvez ele fosse ‘bom’ pra ela. Mas o amor não é algo que se possa controlar. Não da pra simplesmente abrir o coração e socar o amor lá dentro. Tinha em sua frente o cara perfeito, já tentara gostar, mas era como tentar vestir aquela calça que de forma alguma servirá. Então decidiu que o melhor era permitir que o coração sentisse no tempo dele. E tirou uma lição.
Ninguém tem controle sobre o coração e nem da pra fugir dos sentimentos. Então o melhor de se fazer é deixar que o tempo coloque cada coisa em seu lugar. Cada quem do lado de cada quem.

- Então deixemos que o tempo resolva. – Respirou profundamente – Afinal, é ele que move o mundo, então que mova nossos corações.


A única 'coisa' que tem me motivado a postar são os comentarios do blog Te pego na moita. Então queria agradecer, por que um comentariozinho que seja ja me alegra muito viu? Obrigada! 
Bom final de semana a todos!

Um comentário:

  1. Eu e toda equipe do te pego na moita agradeçemos, sério, me sinto honrada. Obrigada mesmo.

    "O tempo pode resolver, mais não deixe o amor passar com o tempo alguns sentimentos acabam, não deixe o amor passar, arrisque, viva."

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir