domingo, 19 de setembro de 2010

Como eu odeio amar você!

Mas porque diabos que eu tenho que pensar tanto em você? Desejar, querer tanto você?  Sendo que pra você é indiferente... Sendo que pra você, tanto faz se estou bem, se estou viva,  você nem se importa se hoje preciso de ti ou não, se me fez sofrer ou chorar.  É como se você não me conhecesse, não como me conhece, daquela forma que me decifra, que me conhece mais que eu mesma.  Mais até do que pensei que uma pessoa poderia conhecer de alguém, sabe aquela coisa de adivinhar até meus pensamentos, de olhar nos olhos e sentir que a pessoa pode ver a sua alma.  Mas agora to eu aqui, ao meu velho eu sozinho, ao meu velho eu que sempre ta sentindo falta de um carinho e que hoje sente falta do seu beijo, do riso, do olhar, ou simplismente de contar estrelas com você.  Eu me prometi ser forte, ter orgulho, sabe aquele papel de represa inabalavel? Eu prometi não chorar. Mas aí tranbordou, fodeu, o represa rachou e eu chorei, chorei por horas seguidas, talvez dias mas nada dessa falta de você passar. Então hoje eu posso falar que não me importo, posso falar que esqueci, que pensar em ti ja não dói, mas é so pre enganar, e talvez uma tentativa frustrada de um dia me convencer. E eu não consigo entender pq eu não posso ser a sua garota. Eu to sempre batendo a cabeça, e tentado achar um explicação mais cabivel do que o 'simplismente ele não gosta de você'.
 Força, é o que me dizem. Ignora, ergue a cabeça, não chora, é o que me dizem e o que eu  tento fazer. Mas se as pessoas pudessem estar no meu lugar, e sentir as coisas como eu sinto.  Vestir uma armadura pesada, quando eu to fraca de mais pra poder aguenta-la. Eu queria ser indiferente como você. Indiferente. Isso me mata cada vez mais... Saber das suas palavras. 'Eu não queria que fosse tão especial pra ela, quando pra mim seria só mais uma'. E saber o quanto eu sonhei em ter você. De quanto amor eu abri mão pra ter a sua regeição! Eu quero um dia poder dizer que te odeio, que tenho nojo de ti, e que você é uma pessoa fria. Fria e grotesca. Egoísta. Não so pelos meus sentimentos, mas por você agir desse modo com todos. Você pode contestar dizendo que você não é frio por não sentir. Mas o que é mais frio do que aquele que não sente? Mas aqui se faz, aqui se paga. Você vai conhecer a pessoa fria, que vai te ignorar enquanto você a deseja. Você vai se perguntar, o que você fez pra merecer isso, ou o que você tem de errado. Não te desejo isso. Mas seria extramamente prazeroso te ver como eu estou agora. Não te desejo a dor que to sintindo. Mas desejo que aprenda com a vida, que sinta pelo menos uma vez a dor de não amor. E que então você se lembre de tudo aquilo que você despresou. Todo amor que você recusou. Não só meu, mas das outras otarias, que não intensamente como eu te amaram. Eu posso dizer 'todos voltam'. Mas eu sei que você é orgulhoso demais, pra um dia dar o braço a torcer. E eu tenho que aprender a superar, a caminhar e a seguir em frente... Enquanto eu te vejo sorrindo sincero, e forço um sorriso, chorando por dentro. E o pior? Não ter com quem contar, não ter quem abraçar e simplismente chorar, sem ouvir o tradicional 'esquece, não vale a pena'. Como eu odeio amar você!

Um comentário:

  1. Eu já disse como eu gosto de entrar aqui? então.
    Grande beijo.

    Amar é mesmo difícil.

    ResponderExcluir